Revestimento de viveiros

Revestimento de viveiros

Ao se construir e manter um viveiro de pássaros é preciso observar o comportamento e necessidades das aves que ficarão nele, sendo que é importantíssimo que ele reproduza o mais fielmente possível o seu habitat natural para que se sintam a vontade. Foi justamente pensando nisso, que a Western Pools trouxe para o mercado nacional um inovador sistema de revestimento de viveiros.

Nossos revestimentos de viveiros são produzidos com o uso de tecnologia de ponta, testada e aprovada há mais de 25 anos nos Estados Unidos, buscando justamente reproduzir o ambiente natural das aves que ali ficarão. Nossa preocupação é não somente com a beleza de seu projeto, mas com a natureza e sua preservação, assim, buscamos aliar beleza, eficiência e sustentabilidade em um só produto que seja a cara da Western Pools, cuidando do meio ambiente como um todo, seja em seus recursos naturais ou, no caso, a fauna.

Vantagens em utilizar o revestimento de viveiros Western Pools

Não obstante se tratar de uma tecnologia avançada e aprovada, nossas pedras artificiais pré-moldadas permitem personalização total do projeto, servindo para viveiros de todos os tamanhos e atendendo aos mais variados  pássaros, sejam de grande ou pequeno porte. Assim, araras, tucanos, cacatuas e periquitos – só para mencionar algumas aves – poderão ficar em um ambiente mais agradável.

Ao serem produzidos com pedras artificiais, os revestimentos de viveiros da Western Pools colaboram com a não degradação do ambiente, pois não utilizamos pedras naturais que ao serem removidas provocam erosão e assoreamento de rios e encostas.

Nossas pedras artificiais reproduzem com perfeição os aspectos naturais com o benefício de não agredirem a natureza, sendo assim perfeitas para o uso nesses revestimentos de viveiros, que ficam com um aspecto natural e são ainda por cima sustentáveis, trazendo somente benefícios ao seu projeto.

Galeria de fotos: Clique sobre qualquer das imagens para amplia-las e use as setas laterais para avançar ou retroceder.